Tem realmente problemas?


     Acredito sinceramente desde a muito que se a palavra problema não existisse no vocabulário português, muitas dificuldades seriam evitadas. Prefiro utilizar a palavra "experiencia". Confirmamos a definição que o dicionário dá a essas duas palavras:
Problema: Dificuldade a resolver para obter um resultado; situação instável ou perigosa que exige uma decisão.






Experiencia: Prova considerada como aumento ou um enriquecimento de conhecimentos, de sabedoria, de aptidões.


Esta de acordo comigo quando digo que o segundo termo é preferível ao primeiro?


      Estou de acordo consigo quando o que lhe acontece parece a primeira vista ser um problema, aqui tem alguns problemas que ouço falar com regularidade nas minhas consultas:
• "Tenho um problema de dinheiro "
• "Tenho um problema de comunicação"
• "Tenho problemas em encontrar um companheiro "
• "Tenho um problema com o meu filho ou tenho um filho problemático "
• "Tenho um problema de peso "
• "Tenho problemas de saúde "
• "Tenho problemas na minha vida de casal "
• “Tenho problemas em conseguir um emprego "

     Agora, como podemos transformar problemas em experiencias? Em primeiro lugar, deve se aceitar tudo o que acontece na nossa vida é da nossa própria criação. Em geral, não criamos esses problemas de uma forma consciente, não acredito que o ser humano seja assim tão masoquista, mas acontece nos sempre aquilo que acreditamos o porque da expressão: "o pensamento cria ". Os nossos pensamentos são sempre determinados pelas nossas crenças, então quando acontece algo na nossa vida que não nos agrada e que é o contrario a aquilo que desejamos, é claro que poderá existir uma crença por detrás disso, contraria as nossas necessidades. È por esta razão que posso afirmar que aquilo que nos acontece sempre aquilo que temos necessidade. É o nosso interior que, conhece as nossas verdadeiras necessidades, provocando esses problemas para nos ajudar a ficar mais conscientes porque esquecemos a nossa essência espiritual ou nosso Deus interior e deixamos as nossas crenças não benéficas dirigir a nossa vida.






     Se não sabe quem é, para onde vai, qual a bagagem que leva consigo, de que é feito, o que lhe falta e o que tem em excesso para alcançar o êxito, você mesmo será responsável por boicotar o seu futuro.
Oitenta por cento das restrições que sentimos são geradas por nos próprios, portanto esta na hora de se descobrir numa consulta de Astrologia personalizada ou através de uma formação, será lhe fornecido técnicas, ferramentas e estratégias simples para reaprender a ser livre para poder ser mais feliz.







Com Amor,
RAFAELA